quinta-feira, 16 de abril de 2015

No Banho, Completamente Nu...

Essa orelha bem lavada...

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ele já está limpinho e continua se esfregando... kkkkkkkkkkkk... a orelha já está bem lavada... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, isso é de morrer de rir... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk
      Este bichinho é tão engraçado!... O jeito dele esfregar a orelha e o pescoço parece mesmo gente kkkk
      Não conheço este animalzinho, parece um rato nas ainda é mais parecido com um hipopótamo minúsculo kkkk As orelhas em funil e o focinho largo, a pele nua... Mas deve ser doméstico porque está ben à vontade no ambiente.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o danadinho é muito engraçado... ahahahaha... também não conheço este animalzinho, tem momentos que se parece com um porquinho pelado... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também u8m dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk não conheço esse porquinho pelado, aqui não deve haver. Mas ele é parente do hipopótamo, olhe a cabeça larga entre as orelhas e aquela paixão pela água. Seja lá o que for é muito engraçado e quem fez o vídeo foi muito feliz.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, deve ser um "porquinho pelado" primo anão do hopopótamo... kkkkkkkkkkkk... parece que adora água, deve ser o "hipoporquinho"... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk HIPOporquinho fica ótimo rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga a junção fica perfeita, juntamos os dois bichinhos e deu neste do banho... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...