quarta-feira, 1 de abril de 2015

Rihanna - Bitch Better Have My Money

10 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. mais uma linda canção de Rihanna, esta também não conhecia, deve ser nova. O show é lindo.
    Valeu minha querida amiga, adorei esta linda apresentação.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta recebi ontem e publiquei mas, sinceramente, não faz muito meu género kkkk
      A letra então... é do mais disparatado que tenho visto, tive de ir ver a tradução mas nem assim . Tem coisas que não fazem sentido kkkkkk
      Até o Luis XI ela mete lá não entendo a que propósito ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, eve ser lançamento, não vi a tradução, mas gostei da música, principalmente do show, achei ótimo.
      Estas que não fazem muito sentido é que acabam fazendo sucesso... kkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha... Luis XI deve ter relação com o money... kkkkkkkkkkkk... ou seria com o bitch? kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Não faz meu género mas gosto do show e a música também nbão é má, mas a letra.... kkkkk
      Vou dar-lhe o PRAZER de ler a tradução, não sei é se vai aguentar a dose kkkkk.
      Ah, e afinal o Luis é XIII ahahahah

      "Cadela melhor ter o meu dinheiro!
      Vocês devem me conhecer bem o suficiente
      Cadela melhor ter o meu dinheiro!
      Por favor, não me chame de meu blefe
      Pague-me o que me deve
      Ballin ‘maior do que LeBron
      Dê-me seu dinheiro
      Quem vocês pensam vocês frontin ‘on?
      Como blah, blah, blah
      Louis XIII e é tudo em mim, mano você acabou de comprar um tiro
      Kamikaze, se você acha que você gon ‘bater-me fora do topo
      Merda, sua esposa no banco de trás do meu carro novo estrangeira
      Não aja como você se esqueceu, eu chamo de tiros, tiros, tiros
      Como blah, blah, blah
      Pague-me o que me deve, não agir como você se esqueceu
      Cadela melhor ter o meu dinheiro!
      Cadela melhor ter o meu dinheiro!
      Pague-me o que me deve
      Cadela melhor ter o meu dinheiro!
      Vire-se para Rihanna, enquanto o seu clube fuckin ‘desperdiçado
      Toda vez que eu drive, eu sou a única coisa que você está brincando
      Em um topo de gota, fazendo centenas, todos vocês no meu espelho retrovisor racin ‘
      Onde vocês em? Onde vocês em? Onde vocês em?
      Como blah, blah, blah"

      Que tal? Ahahahhahahahahahha!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, uma grande porcaria... rsrsrsrsrs... e sem nenhum sentido... isso está mais para uma conversa entre um despudorado gigolô cafetão e sua puta rebelde... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o Louis XIII que se cuide... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, é dose cavalar... rsrsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahah temos de dar o desconto de que a tradução deve ter sido feita no tradutor que já sabemos faz tudo menos traduzir kkkkk Mas mesmo assim, francamente, nunca vi um tal disparate ahahahha
      kkkkk O Luis XIII, se calhar ficou a dever-lhe dinheiro kkkk
      E ainda por cima o Ballin ‘maior do que LeBron ahahahhaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, a tradução nunca presta, mas mesmo assim dá para perceber o grande disparate... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, o Luis XIII deve ter usado a rebelde e não lhe pagou... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkk
      Esse Luis XIII é um caloteiro dos piores. O homem já morreu faz séculos e ainda não pagpu o frete? DEve estar a arder nas penas do inferno. É que, ou eu muito me engano, ou ele foi pai do Luis XIV, o tal que casou com uma de Antonieta que os franceses guilhotinaram... e acho que ele também kkkkk O homem é mesmo antigo e ainda anda nas bocas do mundo, ou seja, na boca da Rihanna kkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, este tal de Luis XIII, que deve ter sido pai do tal Luis XIV e filho do tal Luis XII, foi um tremendo caloteiro, devia estar ardendo no mármore do inferno... kkkkkkkk... E foi ressuscitado pela boca de Rihanna I... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahahha!
      Será que essa caloteirisse tem a ver com o nome de família? kkkkkk Deve andar por aí algum descendente, já deve ir praí no Luis DCCC ahahahha Cuidado com ele rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...