terça-feira, 28 de abril de 2015

Paula Fernandes - Eu Sem Você

7 comentários:

  1. Lindo, minha querida amiga, esta canção de Paula Fernandes é belíssima, fez e ainda faz muito sucesso por aqui. A letra é uma linda poesia romântica.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento.
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é uma canção lindíssima e as paisagens também são maravilhosas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, um lindo lugar, é o Estado dos mineirinhos, o belo Estado de Minas Gerais, nosso vizinho.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. Que sorte têm esses mineirinhos, vivem numa terra lindíssima, mas eles merecem pois fazem-nos passar bons momentos kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Concordo, minha querida amiga, elkes merecem... rsrsrsrsrs... e a Capital do Estado chama-se Belo Horizonte.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ai é? POr isso que vi numa novela uma personagem que era de Belo Horizonte e ele tinha a fala atrapalhada e dizia BeloHozonte rsrsss
      E pelo que vejo neste vídeo o Horizonte é mesmo Belo, nome bem posto!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, eles juntam tudo e cortam pedaços para ficar mais fácil, o mais curto é Belzonte... rsrsrsrsrs...
      Sim, são belos, o nome foi muito bem escolhido.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...