quinta-feira, 30 de abril de 2015

Zorba - Música Tradicional Grega

5 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga, esta música é maravilhosa, um hino grego. A Grécia é belíssima, lindas imagens.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou louca por esta música, nem sei quantas vezes já a publiquei, tocada, dançada ao ar livre, dançada no palco, enfim, já deve ir perto de dez vezes. Bem que eu queria tocá-la no cavaquinho mas estou longe de conseguir. É muito difícil e ali tem vários instrumentos, tem efeitos que não consigo, mas ainda não desisti.
      A Grécia tem aquela luz especial, muito parecida com Portugal, a luz, a paisagem é mais árida que a nossa, mas dizem que somos muito parecidos, os dois povos, deve ser por isso que estamos todos no buraco kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto muito desta música, é linda. Não desista, continue tentando, você vai conseguir.
      Deve ser influência do "buraco grego", quase negro... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Vamos ver se consigo, pode ser que aconteça um milagre kkkkk
      kkkkkkk O buraco grego deve mesmo ser muito negro, mas o ministro das finamças deles é um gato kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Continue tentando minha querida amiga, o milagre vai acontecer... logo estará tocando Zorba maravilhosamente.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Deve ser um gato preto agorento, pois não consegue tapar o buraco grego, está cada vez mais negro... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...