quarta-feira, 22 de abril de 2015

Galinha vestida à Madame...

Com chapéu do Rato Mickey

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ela está muito bem vestida, acho que vai a alguma reunião social... rsrsrsrsrs... o penteado a la mickey também ficou ótimo... ahahahahahaha... uma verdadeira perua... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, bela imagem.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkParece mesmo uma madame de salto alto e gola de peles kkkk
      As penas escuras parecem mesmo uma bolsa pendurada no braço rsrsss
      Tadinha, está mesmo agoniada com os sapatos, estão a magoar nos pés kkkkk
      Só faltou baton nos lábios ahahahahha
      Tenha um dia feliz e abençoada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga é uma madame escrita... ahahahahahaha...
      e essa bolsa deve estar recheada de dólares, deve ser amiga da cangurica... rsrsrsrsrsrs...
      Verdade, parece bem agoniada, não sei se com os sapatos ou com a falta de minhocas... rsrsrsrs... o preço do milho está pela hora da morte... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...