quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vem dar-me um Abraço!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, ele está todo esticadinho, deve estar imaginando como terminar de subir na cerca... ahahahahahaha... se conseguir, estará pronto para o abraço... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a linda imagem.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Está nesno esticadinho, até custa a perceber a posição da cabeça e cauda... ou não tem ou está bem escondido kkkkk
      Parece que os cavalos atraem o carinho dos animais a das crianças.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, cauda acho que ele não tem, é só um cotozinho... ahahahaha...
      Verdade, os cavalos atraem os animais e a gente... os gatos gostam de estar com eles, vemos muitas imagens na net com os dois se acariciando.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, há muitas imagens na net de animais e cavalos e de meninas a beijarem cavalos.
      Eu também adoro cavalos mas não lhes dou beijinhos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, meu pai criava cavalos, cresci no meio deles, também gosto destes animais, dos dois, dos cavalos e dos gatos... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, o Luis já tinha dito. Na minha família não, ninguém teve cavalos. Meu avô teve uma égua mas isso foi muito antes de eu nascer, nunca cheguei a conhecê-la. Tenho imensa pena pois adoro esses animais.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Uma grande pena, minha querida amiga, você iria gostar, eles são ótimos companheiros... e cavalgar é uma delícia.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...