quarta-feira, 8 de abril de 2015

Como Dar Banho ao Passarinho

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que banho gostoso, ele está todo feliz, parece adorar o banho na ducha... ahahahaha... Este passarinho é bem manso, tomando banho na mão do dono, que lindo... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Antes de mais muitos parabéns pelo seu aniversário. Desculpe a minha festinha ser tão mixuruca mas é do coração. Eu hoje não pude actualizar o blog, vai ficar apenas com a sua "festinha" e nem posso responder aos coments mas farei isso amanhã. É que estive todo o dia fora, cheguei há pouco e estou muito cansada.
      Assim sendo, amanhã a gente conversa, ok?
      Tenha uma festa muiuto feliz e que se repita por imensos e felizes anos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Obrigado, minha querida amiga, fico muito feliz com a lembrança e com o grande carinho. Que nada, foi uma festona, que veio do coração, ficou maravilhosa. adorei!
      Ok, querida amiga, bom descanso para você, amanhã a gente conversa.
      Valeu, minha querida amiga, fiquei muito feliz com sua lembrança e carinho,.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, do coração veio e mais vale uma coisinha pouca vinda do coração do que coisa nenhuma vinda do coração ahahahahhah
      Eu hoje ainda estou pior que ontem por problemas familiares. Esta semana tem sido ruim, mas vai passar, se Deus quiser. Só sei que nem me apetece fazer nada mas ainda tenho muito que esfolar hoje.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, todas as coisas que vem do coração são enormes, tudo que parte dele é imensurável... rsrsrsrs...
      Que pena, minha querida amiga, que Deus esteja com você e lhe ajude neste momento difícil com seu familiar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...