domingo, 26 de abril de 2015

Que Coceirinha Gostooosa...!

kkkkkkkkkkkkkkk!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, este papagaio é muito esperto, aprendeu a coçar o piolho, já não precisa que ninguém lhe faça o serviço... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... e ele faz com muita graça, até arruma a pena para alcançar onde quer coçar... rsrsrsrsrsrs... uma graça.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Ele parece um frade copista kkkk Lambe a pena mas escreve no pescoço, falta-lhe um pergaminho kkkk
      Tem imensa piada. Será que ele pega com a outra pata para coçar o outro lado? kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, faltou ali o pergaminho... kkkkkkkkkkkkkkk...
      É mesmo muito engraçado, acho que ele consegue com as duas patas... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...