domingo, 12 de abril de 2015

Beyoncé - Crazy In Love

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção fez muito sucesso por aqui, é do início de carreira da Beyonce, tem um ótimo ritmo, gostoso de ouvir.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda e eu não a conhecia kkkkk
      Estou aqui farta de rir porque estou a ver na TV o casting para o concurso "Ídolos".
      É cada cromo que lá aparece, francamente. Assim eu podia lá ir ahahahhaah
      O júri não se aguenta, matam-se a rir kkkkkk Mas aparecem alguns bons, claro. Nestes concursos revelam-se cantores e bailarinos fantásticos, mas na fase dos castings dá muito que rir kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma linda canção, muito conhecida por aqui.
      Ahahahahahahaha... isso deve ser uma festa... rsrsrsrs... deve aparecer todo tipo de participante e os mais engraçados fazem a festa do juri e dos que assistem... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahhaahhah!
      Só visto, não há palavras pra descrever kkkkkk
      Os da TV fazem umas montagens com as atuações mais ridículas e juntam uns sons, uma chibata a bater, uma vidraça a estilhaçar... fica o máximo kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahaha...
      Já imagino, minha querida amiga, deve ser uma loucura, a parte divertida do show... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...