domingo, 12 de abril de 2015

Mãe Heróica

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, esta é realmente heróica, que montão de bebés, deve ser bem difícil cuidar e alimentar todos eles, tadinha. Ela tem carinho e paciência com os filhotes, fica esperando que todos se alimentem.
    Valeu, minha querida amiga, uma linda ninhada.
    Tenha um da maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Esta imagem é impressionante, bonita e comovente. A posição da cabeça dela, não sei se é cansaço, se sofrimento, se uma paciência infinita... Já viu o que é sustentar aquela ninhada? Nem sei quantos são, se os dois lá atrás são dela eu vejo 8 mas não sabemos quantos estão do outro lado. E estão bem gordinhos e parecem gatinhos siameses kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração


      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, uma imagem impressionante. Acho que é um pouco das duas primeiras e muito da terceira. Sim, não deve ser nada fácil cuidar de uma ninhada deste tamanho, são muitos... parece mesmo com gatinhos siameses quando nascem... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...