sábado, 11 de abril de 2015

Silêncio Suspeito

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, neste caso o silêncio é sinal de arte... ahahahaha... e quanto maior for o período de silêncio, maior será a arte... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Este está atolado no vaso, tomara que ele não resolva apertar o botão de descarga... ahahahahahaha... será um belo banho na parte inferior... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk É arte e da boa, grande criatividade! kkkk
      Os meus sobrinhos são grandes artistas silenciosos kkkk Uma vez um deles, esteve tanto tempo calado atrás duma porta que conseguiu desfazer completamente uma das lindas meias de lã que a mamã lhe tinha feito. Apanhou a ponta do fio e foi só puxar kkkkkk
      Se ele aperta o botão da descarga é capaz de sumir pelo cano kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é arte da boa... rsrsrsrsrs... esse rolo já era... ahahahaha...
      Ahahahahaha... tanto tempo e trabalho para fazer a meia e em apenas alguns minutos ele conseguiu desfazer tudinho... kkkkkkkkkkkkk... que maravilha.
      Acho que ele não vai sumir pelo cano, é bem gordinho, não cabe... kkkkkkkkkkk....
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...