domingo, 19 de abril de 2015

Drake - Take Care ft Rihanna

9 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais um belo hip hop, muito bem interpretado por Drake, com ótima participação de Rihanna. Este já conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia, sou hihopignorantona kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, são tantos que é difícil conhecer todos. Gosto de hip hop, conheço alguns deles... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Este nome "hip hop" parece ter a ver com cavalos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, essa é boa... rsrsrsrsrsrsrs...
      Esse gênero foi criado na década de 70, inicialmente pelos DJs e Rappers na Jamaica, América do Norte, América Latina e Africa... também é conhecido como rap e breakdance, mas gosto mais do Hip Hop... rsrsrsrsrsrsrs... mas parece um cavalo galopando... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Ah... não sabia que o rap também se chamava hip hop, o rap eu conhheço e identifico bem, já estava a estranhar que isto não fosse rap. Parece o galope e também o início da palavra "hip" remete para hipismo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahaha... Minha querida amiga, é a mesmo coisa, mas o hip hop veio primeiro, o nome rap surgiu depois. Esse nome Hip Hop deve ter sido criado por um DJ hipopotamo que passeava pelo Hopi Hari... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahhaah!
      Com essa acabaram-se as dúvidas, foi esse tal "DJ hipopotamo que passeava pelo Hopi Hari." kkkkkk
      Bjinhos no coração
      .

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...