sexta-feira, 10 de abril de 2015

O Sapo Falante

Uma moça passeava perto de um lago quando, de repente, apareceu um sapo dizendo:
 - Olhe, eu sou um Príncipe e fui transformado num sapo por uma bruxa malvada. Se você me beijar, quebra-se o feitiço, eu volto a ser príncipe, caso com você e seremos felizes para sempre! 
A mocinha, toda contente, pegou o sapo e o colocou no bolso da jaqueta.
 Enquanto ela ia a caminho de casa, o sapo começou a ficar impaciente e perguntou:
 - Ei, você não vai me beijar?
 Nisto, ela respondeu:
 - De jeito nenhum... eu faço muito mais dinheiro com um sapo falante do que com um marido Príncipe.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... rsrsrsrsrsrs... A moça está certa, melhor faturar com o sapo falante do que aturar um Príncipe reclamante... ahahahahahaha... e também não está na hora dele virar Príncipe, ainda está verde... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... com esta cor, vai virar o Shrek... ahahahahahaha... e ela será a Fiona... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Está certíssima! Um sapo falante faria a fortuna de qualquer pessoa. Mesmo assim eu preferia ser pobre, é o bichinho que mais horror me faz, tadinhos, são até úteis, mas feiínhos... benza-os Deus !kkkkk
      Bjinhos no coração,(mas no sapo NÃO!!!! ahahahah)

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, além de feio tem uma língua enorme... rsrsrsrsrs... com este tamanho de língua vai ser duro aguantar o bichinho falante... kkkkkkkkkkkkkk... Tadinho, é feio que dói, mas são inofensivos... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração, sem sapo... rsrsrsrsrs...

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Há um vídeo em que alguém está a fazer mimos a um sapo, com o dedo no pescoço dele e ele deliciado, a esticar-se todo como fazem os gatos. É até enternecedor, tadinho do bicho, nunca ninguém lhe deve ter dado mimo, pensou que estava no paraíso kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ele deve ser como os gatos, adora um mimo, mas ninguém quer saber de acariciar os pobres feiosos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      O pior não é serem feios, é serem tão nojentos, tadinhos. Eu, por mais que queira não consigo vencer a repulsa que me causam, mas eles passam bem sem mim kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Verdade, minha querida amiga, são as duas coisas, feios e nojentos... rsrsrsrs... acho que ninguém gosta do pobre bichinho, só mesmo as candidatas a Princesas... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...