segunda-feira, 6 de abril de 2015

Grande Acrobacia!

O bicho viu coisa ruim, só pode ...

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, deu zebra... rsrsrsrs... uma grande acrobacia, deve ter visto algo assustador... kkkkkkkkkkkkkkkk... ou outro bicho está querendo fazê-lo de refeição... ahahahahaha... neste caso, vai sobrar para a zebra... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Deu zebra... ainda não sei o que significa essa expressão. Penso que tem a ver com o jogo do bicho, mas cá 4esse jogo não existe que eu saiba.
      Custa a entender esta foto, como o bicho consegue dar um salto daqueles kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é uma expressão que veio da loteria esportiva, onde se aposta em resultados de jogos de futebol... rsrsrsrs... o "deu zebra" significa algo inesperado.
      O bicho deve ter passado por um grande e inesperado susto, correu tanto que nem deu para desviar da zebra... kkkkkkkkkk... a saída foi pular... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Eu pensando que a expressão vinha do jogo do bicho, afinal a zebra é um bicho ahahahahhaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ela é um bicho, mas não faz parte do "jogo do bicho". e neste jogo não temos zebra, o resultado é certo... rsrsrsrsrs...
      São estes os animais do Jogo do bicho e seus números para aposta:
      01-Avestruz, 02-Águia, 03-Burro, 04-Borboleta, 05-Cachorro, 06-Cabra, 07-Carneiro, 08-Camelo, 09-Cobra, 10-Coelho, 11-Cavalo, 12-Elefante, 13-Galo, 14-Gato, 15-Jacaré, 16-Leão, 17-Macaco, 18-Porco, 19-Pavão, 20-Peru, 21-Touro, 22-Tigre, 23-Urso, 24-Veado, 25-Vaca.
      Este jogo é contravenção por aqui, mas é muito praticado... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Caramba que bicharada! Bem podiam ter dado um lugarzinho para a zebra, tiravam a cobra que é muito ranhosa e metiam a zebra, mas pronto, gostos não se discutem kkkk
      Ah, é contravenção, então está explicado porque eu não conhecia, é que eu só jogo no legal rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, uma bicharada faz parte deste jogo... ahahaha... e a zebra ficou fora, acho que ela não gosta de cobra, ou talvez por ser contravenção, ficou com medo das penalidades e de vestir o uniforme do presídio... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...