sábado, 18 de abril de 2015

Joãozinho e os Cubanos

A turma de alfabetização da escola vai receber a visita do Secretário de Educação e a professora está preocupadíssima com o Joãozinho, que é sempre o desbocado:
- Joãozinho, atenção, não vai me envergonhar na presença do secretário, hein? é melhor ficar de boca fechada... 
-Tá bem, professora!
 O Secretário chega e conversa com os alunos, pergunta se já sabem ler, se gostam da professora, etc e tal.
 Dirigindo-se ao Joãozinho, fala: 
- E você, já lê bem?
 - Leio sim senhor. 
- E qual a palavra mais bonita que você aprendeu? 
A professora gela, e Joãozinho responde:
 - Cubanos.
 Ela respira aliviada. 
O Secretario insiste:
- E porquê "cubanos"? 
- Porque começa com cu, acaba com anus e ninguém me tira da cabeça que esse B do meio não seja de buceta..

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é para morrer de rir... kkkkkkkkkkkkkk... não era necessário ter pedido a explicação, poderia ter parado no cubanos... ahahahahahaha... foi vergonha total para a professora... rsrsrsrsrsrsrs... este menino não falha, pediu explicação ele manda... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaah!
      Este Joãozinho tem uma grande vocação para analizar as palavras kkkk
      Esta acabei de a contar aqui à família e fartaram-se de rir. Só tirei a parte do B porque aqui não se usa esse nome, ninguém ia entender e ainda sobrava para eu explicar e depois para justificar como estou tão informada ahahahahhha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha..
      Minha querida amiga, o Joãozinho não falha nunca, vai sempre fundo em suas explicações, vocação sem limites... ahahahahahahahaha...
      Ahahahahaha... aqui a parte do B é muito usado... já nascemos informados... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...