segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bruno Mars - Treasure

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma canção bem alegre para iniciar muito bem esta dura segunda-feira.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai meu Deus... bote dura nisso! kkkkk
      Custou-me tanto sair da cama... cá fora um frio de gelar e eu ter de sair do ninho kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga... foi mesmo muito dura, difícil de romper e custosa para passar... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Aqui foi melhor, é mais fácil sair do ninho com o calor... é só desligar o ar que não se aguenta ficar dentro do quarto, muito menos na cama... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Eu queixo-me, mas no Natal gosto do frio, lareira acesa e as pinhas verdes donde se tiram os pinhões, junto do calor a largarem aquele cheirinhho a resina. Natal sem esse cheiro não é Natal e o perfume a canela das rabanadas, sonhos e filhós. Acho melhor o cheiro que o gosto kkkkk
      O caloe é bom mas com moderação. Eu prefiro frio de mais que calor de mais, custa-me mais a suportar o calor quando é muito. O ar condicionado aqui tem os dois modos, aquecer e arrefecer, mas nós usamos muito mais para arrefecer. É que com o frio sempre se veste mais uma camisola, um casaco, roupa interior térmica, lençóis térmicos, cobertor elétrico, bebidas quentes, etc. É sempre possível acrescentar algo, mas com o calor n-ao. Tira-se ou muda-se uma roupa mas não se pode tirar tudo kkkk e refresca-se a casa mas na rua não tem jeito.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se a gente não se queixa, que graça tem?... rsrsrsrsrs... Mas nos dois casos, quando é ao extremo é penoso, prefiro sempre alguma coisa ali pertinho dos 25º... ahahahahahaha... Não gosto de muito frio, prefiro o calor. Na rua não tem jeito, o bicho pega... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois é, sofre-se com muito frio e com muito calor. Claro que 25º agradam a todo mundo, pra nós já é bastante nas aguenta-se bem, principalmente à beira-mar. O mar regulariza a temperatura. Nem faz tanto frio no Invermo nem tanto calor no Verão estando junto ao mar. Mas mo interior é horrível, frio de rachar ou calor de estorricar conforme a estação.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, sofre-se com muito frio e também com muito calor. Aqui 25º é uma ótima temperatura, nem frio e nem calor. O mar fica bem longe daqui, para chegar até lá é preciso percorrer mais ou menos 700 km. Não temos muito frio por aqui, mas o calor é terrível.... mesmo assim, prefiro ele.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Cruzes! Que longe que ficam do mar! Deve ficar difícil ir à praia, é quase o comprimento de Portugal. É por isso que tem tanto calor aí.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, fica bem longe do mar... mas tem muitas e muitas cidades que ficam bem mais longe, o Brasil é muito grande... rsrsrsrsrsrs... é calor quase o ano todo, temos um período bem curto de frio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...