quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Coeur de Pirate & Julien Doré - Umbrella // Pour Un Infidèle


7 comentários:

  1. Belíssimo momento, minha querida amiga, ficou maravilhosa esta interpretação acompanhada apenas pela cavaquinho, eles cantam bem. Ainda não conhecia este clipe, é lindo!
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já é bastante antigo, mas foi por causa do cavaquinho que postei aqui kkkkk Nunca imaginei ver um cavaquinho neste contexto, costuma ser para núsicas mais poipulares.
      Mas com o cavaquinho fazem-se coisas maravilhosas, tem tantas potencialidades como outro instrumento qualquer, mas não é fácil. Isso que ele faz é canja, coisinha muto simples, qualquer principiante faz kkkkk Mas já fica bonito.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, nunca vi nada parecido, um acompanhamento apenas com cavaquinho, ficou maravilhoso. Aqui ele só é usado para músicas populares, como samba, pagode, chorinho... mas sempre acompanhado dos outros instrumentos de cordas. Um toque simples que ficou maravilhoso nesta canção.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Como eu disse também fiquei admirada... mas afinal parece que isto não é um cavaquinho e sim um UKULELE que é quase igual e é descendente do cavaquinho. Uma das diferenças é que as cordas não são de metal, são de tripa ou de nylon. Estive a ver na Wikipédia, desculpe não pôr o link mas entretanto passaram-se horas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, fui pesquisar na net para aber que instrumento era este tal UKULELE, nunca ouvi falar do individuo... rsrsrsrsrsrs... deve ser parente do cavaquinho... rsrsrsrs... Na Wiki diz que é um instrumento havaiano, que se pronuncia "uculéle"... vivendo e aprendendo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Veja lá como estamos sempre a aprender kkkkk Eu também ouvi falar agora pela 1ª vez. Na verdade ele tem algumas diferenças do cavaquinho mas na Wiki diz que descende do cavaquinho ou braguinha, como também se chama ao cavaquinho por ser típico de Braga.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, estamos sempre aprendendo alguma coisa nova, até o UKULELE já ficamos conhecendo... rsrsrsrsrsrsrs... vivendo e aprendendo, sempre... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...