terça-feira, 20 de janeiro de 2015

So Sexy!

Ahahahahhaahahahhahaha!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, mui sexy... rsrsrsrsrsrs... que coisa medonha... kkkkkkkkkkkkkk... e ainda está com a perninha cruzada para fazer charme... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, ri até com está imagem... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    kkkkkkkkkkkkk Mais sexy não pode haver ahahah A perninha cruzada é que estragou porque mostra o dedo polegar, se põe como a direita enganava melhor kkkkk
    Mas há gente muito criativa. Mostrei aqui à titia... não achou graça nenhuma ahahahahahh É destas reacções que gosto mais, farto-me de rir kkkkkk
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, mais sexy é impossível... ahahahahahaha... Verdade, ele deveria ter colocado sapatos nas mãos, ficaria mais original... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... A titia não estava para brincadeiras... rsrsrsrsrsrs... mas lá por dentro, ela gostou... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkk Não sei... esta tia é dada ao sério... à moda antiga, eu já faço de propósito para a escandalizar ahahahaah
      De facto, se ele calçasse os sapatos nas mãos ia demorar a descobrirmos ...
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, para nós é So Sexy, para a titia é No Sexy... ahahahahaha...
      Sim, com os sapatos ficaria perfeito, bem difícil de descobrimos.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...