segunda-feira, 18 de maio de 2015

Banheiro Feminino X Masculino

Conclusão:
O banheiro masculino só tem 1 utilizador porque os outros estão na rua, a fazer contra os muros e cantos 

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, além dos muros e cantos, que diminui a frequência masculina ao banheiro, temos as reuniões nos banheiros femininos, tudo para colocar a conversa em dia, vemos isso claramente ali na foto, olha as bolinhas sobre as cabeças femininas... kkkkkkkkkkkkk... aquilo que duraria dez minutos acaba se transformando em horas... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk Eu não estou tão certa que nos banheiros masculinos não haja papo sobre futebol, gajas e coisas assim sublimes... Pelo menos quando há fila de espera algum papo há-de rolar. Mas eu sei por que os homens falam tanto dessas conversas de mulheres no banheiro, é porque morrem de curiosidade kkkkkkkkkkkk Mas a conversa que rola lá é igual a qualquer outra acontecida cá de fora rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, os homens são bem mais rápidos no banheiro, eles falam pouco, principalmente com os desconhecidos... já as mulheres são sempre muito amigas entre si, não existem desconhecidas, nem com aquelas que nunca viram na vida, com cinco minutos de papo já parecem velhas conhecidas... kkkkkkkkkkkkkk... além do serviço ser um tanto mais demoradinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Verdade, esta é sempre uma curiosidade masculina... o que elas ficam fazendo no banheiro que demoram tanto???? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk Ai que explicações cómicas ! ahahhahahahaha
      A mais engraçada é a de que as mulheres são sempre muito amigas entre si Ahahahah. O Luis não percebe nadica de mulheres, desculpe, as mulheres são inimigas de nascença, nem que nasçam em polos opostos umas das outras ahahhahah!
      Ora, é fácil de imaginar, além daquelas atividades para as quais os banheiros foram feitos... há depois fazer abluções variadas kkkk, retocar as pinturas, o penteado, ajeitar a roupa, dar uma olhada ao espelho por cima do ombro para ver se atrás está bem... etc etc. Pelo meio a gente vai trocando umas informações sobre vários temas, claro. Por vezes demora mais por haver muita gente à espera de vez ou acontece algum percalço como cair uma malha no colant e trocar um colant é tarefa complicada e demorada ahahahh Ou reparar que tem uma mancha na roupa e tem de lavar e assim por aí fora.
      Pronto, agora o Luis fica a conhecer o mistério kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a gente tenta, mas vai entender as mulheres... é uma tarefa quase impossível... kkkkkkkkkkkkkkk... pelo menos é o que dizem... rsrsrsrs... acho que nem mesmo com uma inteligência cósmica... ahahahahahaha... são amigas quando estão juntas e inimigas ao primeiro passo... kkkkkkkkkkkkkk...
      Pronto, mistério desvendado... é muita tarefa para um banheiro só... esse manual de tarefas dá quase um livro... kkkkkkkkkkkkk... Hoje sou um homem realizado, consegui descobrir o que elas fazem no banheiro, além das necessidades, é claro... ahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahhahahahahaah!
      E quem disse que nós queremos ser entendidas? É a última coisa que eu quero na vida ahahahhaha
      Também... Deus podia ter distribuído melhor a inteligência... dar um nadinha menos às mulheres e mais aos homens ahahahah É que assim é muito injusto. Coisa mais fácil que há é entender os homens: o que querem, no que estão a pensar, qual o sonho deles, o que lhes apetece comer... etc Eu de olhos fechados sei isso tudo e até para onde estão a olhar kkkkkk
      Bom, espero que use criteriosamente essas informações sobre banheiros e mulheres kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, nem mesmo Sigmund Freud conseguiu entender as mulheres, acho que nem elas mesmas conseguem se entender... kkkkkkkkkkkk... Segundo Freud, nunca discuta com as mulheres, você nunca vai conseguir ganhar, mesmo com toda razão... ahahahahahahaha... Nem mesmo o grande poeta Herberto Helder conseguiu poetizar as mulheres... rsrsrsrsrsrsrs...
      kkkkkkkkkkkkkk... Os homens são sempre simples e objetivos, aprenderam com a vida... e agora aprendem com as mulheres, não fossem elas, como poderíamos conhecer todas essas importantíssimas informações sobre banheiros... rsrsrsrsrsrs... vou usar criteriosamente essas belas informações... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, isso é a eterna guerra dos sexos... rsrsrsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahhaah!E alguém leva a sério esse tal de Freud? Se ele soubesse alguma coisa de mulheres, de homens, de adolescentes ou mesmo de macacos, não se chamava Sigmund, isso não é nome de gente rsrssss
      Herberto Helder não conheço...
      Os homens nem todos são simples e objetivos, alguns são até bem complicadinhos! Eu também tenho curiosidade sobre o que se passa nos banheiros masculinos, mas por outro lado acho que não ia gostar ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esse tal de Freud devia ser um chato de galochas, um porre... kkkkkkkkkk... e com este nome de Sigmund deve ser descendente de macaco... ou algum macaco mais evoluído para a loucura... ahahahahahaha...
      Herberto Helder de Oliveira foi um poeta português, considerado o maior poeta português da segunda metade do século XX, influência para muitos poetas até ao dia de hoje.
      Toda regra tem exceção, esses complicadinhos devem ser os paradoxos masculinos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... melhor deixar este negócio banheirísticos para o Freud e o Helder... eles que se expliquem... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Meu Deus... que mancada eu dei! Não conhecer o Herberto Helder kkkkkk
      Na verdade eu só soube algo dele quando ele morreu faz poucos meses. Esse senhor acho que escrevia à mão e não publicava nem deixava publicar nada, mas sempre deve ter gente que leu senão nãon era considerado o maior. Só não sei onde arranjaram os versos. Nunca li nada dele, por isso nem o nome dele fixei. Conheço e gosto muito, é dum filho dele, Daniel Oliveira, que é jornalista e faz parte dum programa de TV "A Quadratura do Círculo" que eu adoro assistir mas poucas vezes consigo.
      É, o Freud que fique lá no banheiro a escutar a conversa das mulheres e depois que faça uma teoria daquelas malucas dele: que é porque estão apaixonadas pelo pai, ou porque têm inveja por não terem isto ou aquilo kkkk
      O Herbeto não, melhor deixá-lo tranquilo, ele morreu já neste ano, lembro da notícia na TV.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, Herberto Helder morreu recentemente e tivemos um programa em sua homenagem, além de poetas brasileiros, também participaram vários poetas portugueses, todos falando sobre a influência do grande poeta em suas obras, com a reportagem, fiquei curioso e fui procurar alguma coisa deste poeta. Ele era estranho, escrevia à mão e gravava todos os seus poemas, muitos não publicava. Também me lembro de um comentários sobre ter recusado um prêmio literário que lhe foi oferecido... rsrsrsrs... já li alguns poemas, são ótimos. Parece que ele adorava escrever sobre as mulheres.
      Ahahahahahaha... sim, o maluco do Freud que fique atolado no banheiro e em suas teorias malucas... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, vamos deixá-lo em paz, deve estar escrevendo seus poemas lá no céu.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...