sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Nossa!...Que é isso?


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, esta é fácil, é um buzanfão... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... o treco é bem grande sô!... rsrsrsrsrs...
    Ontem fiquei sem internet, deu uma chuva e alguns relâmpagos e lá se foi a programação do modem, foi preciso a prestadora reconfigurá-lo.
    Valeu minha querida amiga, fiquei assustado com o tamanho da traseira da moça... ahahahahaha...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkk Fico imaginando ela cair numa tribo de antropófagos ahahahahah
      Aqueles presuntos a grelhar iam dar churrasco pra todo o mundo kkkkk
      Ai foi a net? Eu já estava com saudades.É uma chatisse quando ficamos sem net, parece que estamos numa ilha deserta sem comunicação com o resto do mundo.
      Não faço ideia que tipo de avaria é essa, aqui nunca acontece apesar de haver muitas trovoadas com muitos relâmpagos, mas ainda bem que já resolveu e a ausência não foi por coisa pior.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a tribo iria passar muitíssimo bem, seria aBUNDÂNCIA de carne de primeira, os traseiros grelhados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, foi a net. Também fiquei com saudade. Algumas vezes ela nos deixa na mão, uma chatisse aguda, a gente fica meio perdido e desorientado, isso já faz parte da vida, é difícil ficar sem... rsrsrsrs...
      A nossa internet banda larga chega pela linha telefônica, a mesma que recebe e faz os chamados com o telefone, para conectar a linha telefônica ao computador usa-se um aparelho pequeno que se chama modem, ele já vem configurado da prestadora do serviço, no meu caso é a VIVO... esta configuração chama-se firmware, foi ela que se perdeu. Diz o técnico que pode ser alguma descarga ou pico de energia na linha telefônica. Em cinco minutos ele instalou novamente o tal firmware e tudo voltou ao normal. Ainda bem que o atendimento foi logo no dia seguinte. Vou comprar outro modem para que fique de reserva, assim, não preciso passar por isso novamente.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Ia ser comer até fartar.
      Acho que a nossa net também vem pela linha telefónica, é tudo, telefone, TV e Net na mesma fibra óptica. Também tem o modem, mas que eu me lembre nunca avariou. A nossa operadora é a MEO, qualquer coisa eles vêm na mesma hora, mas tem outras e todas são boas.
      Ainda bem que já resolveu o problema, Deus queira que mão se repita.
      Bjinhos mo coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... Sim, querida amiga, será a aBUNDÂncia total, vão se fartar... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      A diferença é que aqui ainda não temos a fibra óptica, só chegou nas capitais e nas grandes cidades, no interior ainda é tudo com cabos comuns. A fibra óptica é mais rápida e mais segura, não tem tanta interferência externa. Aqui, dificilmente eles vem no mesmo dia, é sempre no dia seguinte.
      É a primeira vez que acontece aqui em casa, mas o técnico disse que já aconteceu com vários usuários, sempre nos temporais, tomara que não se repita.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      Sim, ali aBUNDA toucinho entremeado para fartar um regimento rsss
      A fibra ótica são uns fios tão fininhos... parece impossível como aquilo serve para alguma coisa kkkk Assisti eles a instalarem e é um trabalho minucioso, tem de ter boa vista e montes de paciência. Quando eram cabos de cobre, em muitos sítios os ladrões roubavam as linhas desativadas e até mesmo as que estavam em serviço, causando grandes transtornos e prejuízos. Estas ninguém rouba, aquilo parece um conjunto de linhas de seda
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, ali aBUNDA e farta... rsrsrsrsrsrsrs...
      Sim, são bem fininhos e muito melhores que os cabos de cobre, são fios de vidro e os dados são transmitidos por luz, deixando os dados mais seguros e bem mais rápidos, também ficam livres de interferências elétricas... vai entender... rsrsrsrs... isto é coisa para malucos... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...