domingo, 31 de maio de 2015

Cuidado Com os Tomates

Uma velhota no autocarro, fazendo-se acompanhar pelo tradicional saco de plástico, senta-se, ocupando o lugar ao seu lado com o saco.
Aproxima-se um cavalheiro, para ocupar esse lugar e, tempestivamente, a senhora grita:
- Cuidado com os tomates!
Muito corado e ainda de rabo esticado, questiona amavelmente o homem:
- São tomates o que aqui leva minha senhora?
- Não! São pregos!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, quem avisa amigo é... rrsrrsrsrsrsrs... e os tomates eram os dele... kkkkkkkkkkkkk... melhor cuidar para não furar... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, eta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Aqui está chovendo bem fininho, faz frio.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Se ele senta nos pregos ia ficar feito um coador, todo aos furinhos e não eram só os tomates kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, seriam os tomates e os fundilhos... ia ficar tudo furadinho... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...