quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ginecologista Famoso

Durante uma de suas consultas, aquele famoso ginecologista não resistiu à exuberância de uma paciente e avançou o sinal.
Ao sentir que o exame de toque havia virado uma orquestra, a mulher deu um pulo da maca, vestiu-se rapidamente e desembestou porta fora:
- Socorro! Tarado! Esse cara é um tarado!
Estupefactas, na sala de espera, as outras pacientes levantaram os olhos das revistas Contigo e Caras do ano atrasado e assistiram à mulher a sair correndo.
Logo o médico surge na porta e esclarece:
- Desculpem-me o transtorno! Essa mulher sofre de uma terrível síndrome e eu a aconselhei a procurar ajuda no psiquiatra. Ela teve um surto e acabou fazendo esse escândalo. Pobre coitada!
Balançou a cabeça e entrou em sua sala novamente.
Logo em seguida, entra a secretária.
- E aí? – pergunta ele– acha que fui convincente?
- O discurso foi bom, mas faltou um pequeno detalhe: o senhor se esqueceu de vestir as calças!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, essa anedota é ótima, também postei em meu blog... rsrsrsrs... uma pequena falha pode por tudo a perder... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Tem sempre que ter cuidado com os pormenores senão fundiu... kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, não prestou atenção nos pormenores a coisa sujou, se fundiu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...