segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Acorda coração!

A tua função é bater, não apanhar.

7 comentários:

  1. ñ deixe seu coração apanhar ame-se o maximo q sua vida pode lhe dar,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, amigo Leno, mas é que quando alguém pisa em nosso coração não pede licença, mas isto não quer dizer que alguém tenha pisado no meu.
      Bjs

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, a função dele seria essa, apenas bater, mas acho que o danadinho gosta de apanhar algumas vezes... kkkkkkk... e o pior é que ele nunca aprende a lição... ainda bem!!!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Gosta? Não sei... acho que o meu não gosta, mas você não é o primeiro que ouço dizer isso. Talvez que o coração que gosta de apanhar seja porque acha que merece rsrsss
      Pra ser sincera eu nem gosto de apanhar nem de bater nos outros
      Bjs

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk... Você não gosta minha amiga e nem deve gostar, nem eu, mas o coração tem vida própria e muitas vezes nos coloca em cada fria de arrepiar, o apanhar é neste sentido, ele nunca aprende a lição, pior que quem acaba apanhando é a gente... kkkkkkkkkkkkk... Esse apanhar é no sentido de sofrer... Coração e Amor são dois malucos desmedidos... ahahahahaha...
      Também não gosto deste tipo de briga, nunca briguei, nem apanhei no sentido de surra... mas já apanhei na vida...
      Dizem as más línguas que quem gosta de apanhar (surra) é mulher se soldado, não sei se isso é correto, mas temos cá esse ditado...
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Pois eu sei que é no sentido de sofrer. Também já tenho sofrido que chegue mas para quê falar disso, só para sangrar de novo, né?
      Tadinho do coração, afinal ele não passa de uma bomba aspirante premente kkkkkkkkkkkk e quer mais é que o deixem em paz com os seus ventrículos, as suas aurícolas e as suas válvulas ahahahha
      Essa da mulher de soldado gostar de apanhar não conhecia... e nem entendo o significado kkkkk Mas não acredito
      Bjs

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkk... Pois é minha querida amiga, o cérebro faz lá as suas lambanças e o coitadinho do coração é que leva a culpa... isso deve ser uma transferência putativa ou uma ciência infundida, vai entender???? kkkkkkkkkkkkkk...
      Também não sei o significado desta coitada gostar de apanhar, só o soldado é que pode explicar donde veio isso...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...