terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Questão de Carne

Num banquete, sentaram um padre ao lado de um rabino. O padre, querendo gozar com o rabino, enche o prato com pedaços de um suculento leitão e depois oferece ao ‘colega’.
O rabino recusa, dizendo:
- Muito obrigado, mas…não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?

- Noooossa! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delííícia! - Comenta o padre com ironia.
Na hora da despedida, o rabino aproxima-se e diz para o padre:
- Mande as minhas recomendações à sua mulher!
E o padre, horrorizado:
- Minha mulher? Não sabe que a minha religião não permite o casamento de sacerdotes?
- Noooossa! Que religião esquisita! Comer mulher é uma delííícia, mas se você prefere leitão…

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi ótima minha querida amiga, cada um na sua... acho que o padre aprendeu a lição... kkkkkkkkkkkkkk... Valeu minha amiga, adorei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva meu querido amigo Luis! Então teve umas boas festas?
      Que saudades, meu amigo. Tirou uns diazinhos de descanso, não é verdade?
      Sabe que a Lena anteontem me disse que o meu blog estava com a página de aviso de malwere, por conter material do Cantinho da Cynara? Você vê esse aviso? É que eu nunca notei nada e os visitantes têm sido os mesmos. De facto eu contactei com a Cynara, que é a Cygana, vc deve conhecer e ela disse que sim, que até importou tudo para outro blog e abandonou aquele por não saber que fazer. Eu tinha o link dela na minha lista de blogs e tirei. Se tiver alguma coisa no seu, retire.
      Que alegria você estar aqui hoje, querido amigo, acho que eu já estou Pirollodependente ahahahahhahahahaha!

      Esses da anedota realmente estão bem um para o outro, devem ser dois bons cómicos kkkkk eu estaria mal pois não como nenhuma destas carnes da anedota rsrsss
      Tenha um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Viva, viva, minha querida amiga Gatinha, até que enfim, consegui retornar à minha casa preferida... Sim, minha amiga, tive maravilhosos dias de festas junto da família...
      Também estava com muita saudade querida amiga, ainda bem que o problema se resolveu...
      O recado era o mesmo da querida e amada amiga Lena, o cantinho da Cynara... A Cygana é uma amiga muito querida, fiquei com receio de colocar aqui e magoá-la, mas se ela já sabe, tudo bem...
      Também fiquei muito alegre quando cliquei no link a a página se abriu sem o recado do vírus... Para receber esse recado é necessário que o antivírus esteja instalado no navegador, no meu caso o Chrome... ahahahahahaha... acho que também estou Gatinhadependente, que bom isso!!!
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Já falei sobre isto noutros coments, por isso não vou repetir. Apenas isto:
      É estranho eu aqui não ver o aviso e muita outra gente não o ver, porque eu também tenho o antivirus instalado, o avast, o navegador tb é o Chrome e sempre que vou ver a segurança do pc está lá "O seu computador está protegido". Eu estou sempre a receber recados e avisos, qualquer coisinha ele avisa logo e é principalmente quando navego em sites brasileiros, já muitas vezes ele bloqueou cavalos de Tróia, vírus que entraram quando eu navegava em blogs de amigos que de certeza não têm culpa nenhuma. Uma vez, lembro que foi no do Tide Monteiro e eu avisei-o e ele nem sabia de nada. E tb é estranho porque eu já 3 ou 4 vezes tive este problema e o aviso apareceu para mim, ainda semana passada aconteceu no meu blog rascunho e era uma brincadeira que eu tinha lá há meses, que me deram e era feita no orkutinho. Tirei e normalizou logo tudo. Por isso que fico chateada não ter visto o aviso pois penso que é o Google que o põe, por que não mo mostrou a mim? Acho que estou a ser descriminada kkkkkkkk
      Já que os dois estamos dependentes kkkk fica combinado k se voltar a acontecer quer no meu, quer no seu, nos avisamos, ok?
      Amigo, quanto às festas... a minha passagem de ano foi uma MERDA, mas não dá para explicar, o melhor que tem é que passou
      Bjs

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Esse tal de Google tá te perseguindo... kkkkkkk....
    Minha querida amiga, clique no ícone de "Ferramentas" do Chrome, entre em "Extensões" e verifique se o Avast está ativado para navegação... se não estiver, ative... fica assim:
    avast! WebRep 7.0.1456
    Web Reputation Plugin
    Permitir em modo anônimo
    Ativada
    Instalada por terceiro.

    Minha querida amiga, não fique triste, era final de ano mesmo, já acabou... vamos pensar no novo... pegue toda essa "MERDA" da passagem, transforme em esterco (adubo), faça um lindo canteiro e plante rosas de todas as cores, imagine isso... viu que lindas, já tornou o novo ano florido, cheiroso, lindo e alegre!!!
    Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada pela dica, vou verificar isso.
      Sobre a MERDA kkkk não tem jeito, se fosse da verdadeira dava para alimentar as rosas, no meu caso não dá e bem pena tenho, mas ela continua e cada dia pior.
      Um dia explico-lhe isto mas não aqui, este espaço é para rir, não para lamentações e eu venho cá precisamente para esquecer o resto rssss
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Que pena minha querida amiga, não gosto de vê-la sofrer e nem triste, prefiro você sempre muito feliz, assim como esse espaço, sempre espalhando risos e alegrias... vamos mudar de assunto...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...