quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mineiro Dando Consulta

 Zé Minerin, enfermeiro de uma clínica em Itaú /MG, foi convidado pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas enquanto ele estaria ausente.
- Zé , vou sair e volto logo e não quero fechar a clínica. Acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Ocê podi deixá cumigo que dô conta do recado! – respondeu o Zé Minerin.
O médico saiu e voltou 3 horas depois .
- Então, Zé , tudo tranquilo ?
- Uai. só….Atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada e, então, eu receitei o tar de paracetamol.
- Bravo, meu rapaz.
- E o segundo? – perguntou o médico.
- O segundo tava cum indigestão do estomago e eu dei Guronsan – informou o Zé Minerin
- Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro? – perguntou o médico.
- Oiá … doutô esse causo mi deu mais trabaio…. Tava sentadim aqui e, di repenti, abriu a porta e entrô uma muié muito bonita. Ela era desinibida, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha e ficô cos peito pra fora…. Ajeitô sobre a maca, abriu as perna e gritô:
- Ajude-me, pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu não vejo homem!
- Nossa Senhora, Zé o que você fez ? – perguntou o médico…
- Uai… dotô, prá resorver o pobrema, botei colírio no zóio da muié.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, o Zé é um cara muito inteligente, foi no alvo, lógico, era só colocar o colírio no zóio da muié, esse cara é dos bons... resolveu tudo com muita competência, nesse caso o colírio é o melhor remédio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pelo menos apagou o fogo dos olhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, ri até chorar...
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Inteligente e eficaz, podia montar uma clínica polivalente, ele entende de todas as especialidades. Só não entende as frescuras da língua portuguesa, essa coisa de falar por metáforas kkkkkkkkkk
      Vem dizer que há 5 anos que não vê... já deve ter "o zóio ressequido" ahahahahaha e com teias de aranha kkkkkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga Gatinha, muito eficaz na solução dos problemas do zóio... mas nada de frescuras com metáforas e nem indiretas... com minerin é tudo direto e reto... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...