terça-feira, 1 de janeiro de 2013

André Rieu - The Gypsy Princes

Príncipes Ciganos

3 comentários:

  1. Maravilhoso momento minha querida amiga, mais uma primorosa interpretação de André Rieu, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, magnífico momento!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ente quando não tiver mais nada vai a André Rieu ou a Ernesto Cortazar e tem sempre coisas maravilhosas. Este visual dos concertos dele parece de contos de fadas.
      Eu este acho piada porque aqueles pares todos com as raparigas de branco só me parecem as nossas noivas de Sto António rsrsss
      A Câmara de Lisboa oferece todos os anos aos noivos que quiserem casar no dia de Sto António uma cerimónia onde não falta nada. É um casamento colectivo, algumas vezes com dezenas de noivos de várias idades e parece mesmo isto kkkk
      Bjs

      Eliminar
    2. Minha amiga, os dois são realmente fantásticos, grandes mestres em suas artes...
      kkkkkkkkkkkkkk... com tantos casamentos logo vão ter que inventar o divórcio coletivo com advogado grátis... pode ser o Santo Ivo, padroeiro dos advogados... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...