quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Katy Perry - Wide Awake

Estou bem acordada

9 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Essa canção é linda e a produção é maravilhosa, mais um belíssimo momento, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, tenha um dia maravilhoso, feliz e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Linda e a voz dela é fantástica.
      Aqui o dia está horrível. com vento, chuva intensa e frio. Veja lá que panorama...kkkk
      Tenha um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, a voz dela é maravilhosa...
      Aqui continua chovendo, só que uma chuvinha bem calma, sem ventos... a temperatura também caiu um pouco, mas continua quente...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    3. Só vou dar a informação meteorológica... Aqui chove, faz vento e está muito frio, mas dá para sobreviver rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
    4. Minha querida amiga Gatinha, meteorologia a serviço globalizado... Aqui não choveu, fez um lindo dia de muito sol, faz calor, nada de vento, acho que foi todo praí... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu hoje já actualizei a meteorologia, mas vou repetir:
      Chuva grossa, vento com rajadas fortíssimas e frio de bater os dentes. Tudo cor de chumbo, uma tristeza só. Coitados dos sem-abrigo
      Bjs

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, também já atualizei: Aqui tempo muito bom, com um lindo sol radiante, muito calor, uma alegria só... Com o forte calor que faz por aqui acho que os sem-abrigo não estão nem ai... Fico com pena dos sem-abrigo daí, devem sofrer muito com a chuva e com o forte frio... coitados, que Deus olhe por eles!!!
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    7. Coitados, mesmo havendo equipas que vão de carrinha dar-lhes algum conforto, uma bebida quente, um cobertor, sempre há muitos que ficam fora disso. Quando a coisa está muito ruim, às vezes liberam os túneis do metropolitano para eles ficarem ou armam uma tenda, mas mesmo assim...
      Bjs

      Eliminar
    8. Verdade minha querida amiga, só o fato de não ter um abrigo já é uma grande tristeza e passar por este mal tempo dobra a tristeza, ainda bem que tem gente fraterna que se compadecem com esses sofredores...
      Beijinhos, querida amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...