terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vida de Cão...

...é uma CÃOseira!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk... E que canseira... Se é isso que é vida de cão, é ótima... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha amiga, adorei as fotos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Eu já estava a dormir quando postei isto, esqueci-me de tirar partido da palavra, mas vou corrigir: Vida de cão é uma CÃOseira kkkkk
      Primeiro tomou banho de espuma, depois foi abraçar o namorado kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk... Ficou ótimo minha amiga, adorei a criatividade, realmente é uma CÃOseira... kkkkkkkkkkkkkk...
      Isso que é vida boa!!!
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...