sábado, 19 de janeiro de 2013

A Evolução Humana Explicada

Uma garotinha pergunta a sua mãe:
- Como é que se criou a raça humana?
A mãe respondeu: 
- Deus criou Adão e Eva, eles tiveram filhos, e os filhos tiveram filhos, e assim se formou a raça humana.
Dois dias depois, a garotinha faz ao pai a mesma pergunta.
E o pai responde: 
- Há muitos anos, existiam macacos que foram evoluindo até chegarem aos seres humanos que você vê hoje.
A garotinha, toda confusa, foi ter com a mãe e disse-lhe:
- Mãe, como é possível que a senhora me diga que a raça humana foi criada por Deus e o papai diga que evoluiu do macaco?
E a mãe respondeu:
- Olha minha querida, é muito simples: eu te falei da minha família e o papai falou da dele.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, essa é ótima, também postei em meu blog... é apenas uma questão de família... kkkkkkkkkkkkk...
    Se bem que ultimamente temos fortes indícios de que o homem foi evolução de alguma besta, daquelas de quatro patas... pelo menos a grande maioria... é cada coisa que se ouve e se vê... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      É verdade, uma besta, só que só evoluiu no corpo e na inteligência, no resto piorou, refinou na bestialidade, apesar de tudo a besta é mais "humana" porque os instintos cruéis se tiverem a inteligência a ajudar transformam as pessoas em monstros.
      Bjs

      Eliminar
    2. É isso mesmo minha querida amiga, muitos se refinaram na bestialidade, principalmente quando se juntam naquelas ideologias politicas e religiosas sem pé e nem cabeça, se transformam em puras bestas inconsequentes, verdadeiros monstros...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...