terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Titanium - Pavane (Piano Cello Cover) - David Guetta

8 comentários:

  1. Gatinha, boa noite querida!
    Essa música é uma das minhas favoritas para praticar esportes!
    Na versão clássica com violino e piano ficou lindíssima!
    Nunca saberia da existência se não fosse você! Obrigada! ;)
    Beijos e uma semana maravilhosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querida A. Helena.
      Você tem toda a razão, esta música é ideal para praticar desporto, nunca tinha pensado nisso, obrigada.
      Estes músicos são fantásticos, eu adoro tudo o que eles tocam e a maneira como enquadram a música quase sempre na Natureza.
      kkkkkkkkkk NUNCA é uma palavra forte de mais, saberia com certeza, mas fico feliz por ser eu a 1ª a oferecer-lhe este presentinho kkkkk
      Também para vc uma semana maravilhosa e abençoada
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Nossa minha querida amiga, essa interpretação ficou um primor, não conhecia...
    Valeu minha querida amiga, adorei este maravilhoso momento!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Fantástica, não é? Não há palavras, perante isto só o SILÊNCIO...
      Um dia maravilhoso e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Realmente fantástica minha querida amiga, sem dúvida um belo momento...
      Obrigado, um dia maravilhoso e abençoado pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. É verdade!
      Luis, recebeu a campanha da Avaaz, para salvar as abelhas?
      É só para saber se já lhe estão mandando directo
      Bjinhos

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, ainda não recebi essa campanha, talvez pelo cadastro ser ainda novo, vamos aguardar... não posso ficar sem o mel...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    5. Coisa estranha, pensei que era automático. Mas já enviei para si, é que eram só 24 horas para se conseguirem as assinaturas. Vamos ver se conseguem
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...