quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

No Silêncio Te Escuto


7 comentários:

  1. Escuta e sempre tenta compreendê-lo, mesmo que por vezes evitem falar .

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga, belíssimo pensamento minha querida amiga, há momentos em que o silêncio é a melhor palavra e a compreensão e o apoio é o melhor auxílio... Valeu minha querida amiga, adorei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, imensas vezes o silêncio fala mais que as palavras.
      Acho que esta frase não é minha, já nem sei, mas deve ser de outra pessoa já que eu sou mais de palavras que de silêncio kkkk mas fui eu que fiz a montagem quando o meu programa funcionava kkkk
      Bjs

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkk... esse negócio do silêncio ser a melhor palavra não é o nosso caso... kkkkkkkkkkkkkk... nem sozinho fico em silêncio... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Eu devo conhecer todos os ditados populares que aconselham a gente a falar pouco pois mos dizem todos aqui em casa:
      "Mais vale dizer fala rapaz, do que cala rapaz"
      "Pela boca morre o peixe"
      "Ver, ouvir e calar"
      "Ovelha que berra, bocado que perde" etc etc
      Mas quando eu passo uma hora sem falar salta tudo preocupado comigo:
      - Que é que tu tens? Tu hoje não estás bem...Estás doente? Aconteceu-te alguma coisa?
      kkkkkkkkkkkk É preso por ter cão e preso por não ter rsrsss
      Portanto falemos, gritemos e berremos pois se Deus nos deu boca foi pra falar...
      Ah... e pra comer... que também é muito bom, mas falar é mais barato kkkkkk
      Bjs

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... falar é bem mais barato e não engorda... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...