terça-feira, 15 de janeiro de 2013

No Avião Sem Combustível


O avião contacta a torre:
 - Torre, aqui Cessna 1325, piloto-aluno, estou sem combustível. 
Na torre, imediatamente todos os mecanismos de emergência são accionados, todas as pessoas ficam atentas e suspensas... já ninguém tem sequer uma chávena de café na mão. 
O suor corre em algumas faces e o controlador responde ao piloto:

 - Roger, Cessna 1325. Reduza velocidade para planar. Tem contacto visual com a pista? 
- Eu... quer dizer... eu estou na pista... estou à espera que me venham atestar o depósito... 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que susto esse piloto-aluno pregou em todos, mas ele não disse que estava no ar... kkkkkkkkkkk... Essa foi muito boa, valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Pois é, ele disse a verdade mas o susto foi valente rsrsss
      A verdade é que coisas destas acontecem mesmo, mas antes assim que acontecer no ar rsss
      Bjs

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga, em terra tudo fica muito normal... mas no ar o bicho pega... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...