domingo, 6 de janeiro de 2013

Leitura e Fertilidade

Três homens conversam num café.
Diz um deles:
- Ele há cada coincidência... A minha mulher andava a ler o História de Duas Cidades e deu à luz gémeos...
Diz o segundo:

- Agora que penso nisso, a minha prima andava a ler Os Três Mosqueteiros e teve trigémeos...
O terceiro levanta-se muito depressa e começa a vestir o casaco.

Diz-lhe o primeiro:
- Então, que se passa?
- Tenho que ir para casa depressa, que quando saí a minha mulher estava a ler o Ali Babá e os Quarenta Ladrões!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Vixe maria, vai ser uma ninhada pra ninguém botar defeito, serão vários times de futebol... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      O que vale é que a mulher não tem barriga que chegue rsrsss
      Bjs

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk... haja barriga, vai ter que contratar um caminhão para carregar a barriga... kkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...