quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Robbie Williams - Feel

Sentir

14 comentários:

  1. Essa música é fenomenal minha querida amiga, a letra é linda, um momento ímpar!!! Tirando que o sujeito é meio apressadinho, o resto é maravilhoso... Minha postagem de hoje é sobre o nosso pior inimigo, sentir medo...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse momento maravilhoso, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Também gosto muito. Apressadinho? kkkk
      Quem fez o vídeo escusava espetar ali a porcaria do letreiro a estragar.
      Vou ver se ainda consigo ir ver sua postagem hoje, mas não sei se consigo, hoje tenho alguém no hospital em perigo de vida, foi há pouco e estou aqui a ver se distraio, mas estou ansiosa e cheia de medo, esse tal inimigo
      Bjs

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, muito apressadinho... "Antes de me apaixonar, já me preparo para deixá-la..." e Antes de chegar, eu posso me ver chegando...", desse jeito ele vai querer desquitar antes de se casar... kkkkkkkkkkkkkkkk... muito apressadinho, acho que é o medo que lhe apressa...
      Que pena minha querida amiga, a única coisa que tem importância neste mundo é a vida, fico torcendo e rezando para que a pessoa se recupere e saia bem rápido desse perigo. Que Deus esteja presente neste momento difícil e abençoe muito todos vocês!!!
      Beijinhos, minha querida amiga!!!

      Eliminar
    3. Rssss nem tinha reparado nesse pormenor da letra, acho que ele é daquelas pessoas que vêem mais à frente kkkk Mas tem uma voz maravilhosa e a letra é linda.
      Ainda estou em pingos, não dormi nada esta noite pois minha tia entrou para o bloco operatório à meia noite e ficamos até 9 da manhã sem poder saber nada. Aí o médico comunicou que a operação foi muito delicada e demorada mas correu bem. Mas está nos cuidados intensivos, hoje e se calhar amanhã, ninguém pode ir vê-la, então a ansiedade é grande, tudo pode acontecer, está nas mãos de Deus, vamos ver.
      Muito obrigada
      Bjinhos

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, a música e a letra são lindíssimas...
      Que Deus olhe por sua tia neste momento difícil e também dê consolo à família!!!
      Vou rezar por ela...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    5. Muito obrigada, Luis, assim espero, ela ainda não acordou e está ventilada, não respira sozinha, os médicos dizem que optaram por fazer assim por acharem melhor, mas a gente está ansiosa, vamos ver...
      Luis, conhece a Organização Avaaz? É uma organização sem fins lucrativos que defende causas humanitárias, ecológicas, etc. Fundamentalmente recolhe assinaturas a favor dessas causas. Eu faço parte e assino contra todos esses crimes ambientais e contra os direitos humanos, como aquele da rapariga indiana que morreu depois de violada e torturada por 6 homens num transporte público.
      Bjinhos

      Eliminar
    6. Oi, minha querida amiga Gatinha, vou continuar rezando e pedindo a Deus por sua tia, que Ele esteja com ela neste momento.
      Não conheço minha amiga, vou procurar sobre essa Organização Avaaz...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    7. Muito obrigada, Luis, bem precisa, ela já acordou mas ainda está ligada ao oxigénio, isto é uma angústia muito grande.
      Luis, se você quiser, quando eu receber a próxima campanha, envio para você, se quiser colaborar. É que eles pedem para enviarmos a outras pessoas para termos mais força. Já muita coisa se conseguiu com os nossos votos. Também se pode doar dinheiro mas isso eu não doo, apenas assino a favor dessas causas. E qualquer um dos membros pode iniciar lá uma campanha sobre algum tema desses.
      Bjinhos

      Eliminar
    8. Que bom que ela já acordou minha querida amiga, loga também estará livre desta angústia... Vamos rezar para que Deus continue olhando por ela...
      Sim minha querida amiga, pode enviar a próxima companha, assim fico conhecendo e vejo a possibilidade de poder ajudar...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    9. Muito obrigada, quando ela ficar bem eu aviso-o, querido amigo, agora não vou falar mais disto aqui que este blog é para se ficar alegre.
      Eu talvez amanhã já lhe envie a última campanha. A ajuda é só votar naquilo que achar que deve votar e isso já dá muita força, já foram várias as conquistas obtidas com os votos de todos nós. Por acaso esta última campanha é em defesa da Amazónia, acho que ainda está a decorrer.
      Bjinhos

      Eliminar
    10. Valeu minha querida amiga, já recebi seu e-mail e já votei... Sim, é sobre a preservação deste magnífico patrimônio universal...
      Estimo melhoraras para a titia!!!
      Beijinhos!!!

      Eliminar
    11. Que bom, eu perguntei porque nem todas as pessoas gostam de votar estas coisas, mas esta organização só luta por causas justas do interesse de todos nós e cada um de nós não está livre de precisar.
      A mim não custa nada, pelo contrário, faço questão de participar. Vou ver se o Live tb quer fazer parte.
      Agora penso que você já receberá as próximas campanhas
      Bjinhos

      Eliminar
    12. Valeu minha querida amiga, fico aguardando as próximas campanhas, se forem justas e necessárias estarei votando... Também gosto de participar dessas campanhas, temos que lutar por um mundo melhor para todos...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    13. Disso eu tenho a certeza, eles só promovem causas justas: humanitárias, ecológicas, direitos humanos, direitos dos animais... etc
      Muitas das manifestações que vemos na TV são promovidas por eles e lá vemos as pessoas com os cartazes da Avaaz, aliás é para isso que quem pode e quer, contribui. Eles já conseguiram muitas coisas, por ex que certas leis fossem votadas e noutros casos que fizessem leis necessárias. Quando conseguem eles comunicam a quem votou, é uma associação muito séria
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...