sábado, 26 de janeiro de 2013

Gabriel o Pensador - Pátria Que Me Pariu

Pátria que me pariu

3 comentários:

  1. Minha querida amiga Gatinha, agora fiquei com vergonha de minha Pátria, nem sei se devo escrever com letra maiúscula... isso tudo foi culpa de meu avô... kkkkkkkkkkkk... Gabriel, um rapper totalmente inconformado com o conformismo... Um rapper e escritor inconformado com sua Pátria, com a miséria, o racismo, a violência e a corrupção... Mas acho que esse é um grande mal Universal...
    Valeu minha querida amiga, mais uma ótima escolha, um belo cutucão para nossos governantes...
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisa ter vergonha, Luis, temos todos o mesmo problema.
      Culpa de seu avô? kkkk Só se foi por ele ter deixado Itália e ir para o Brasil, acertei? Meu trisavô também por aí andou mas regressou e. se calhar, eu preferia que tivesse ficado aí, hoje eu seria brasileira kkkkk
      Eu adoro as letras do Gabriel. Ele diz as coisas com uma tal simplicidade e clareza e acerta direitinho, passa a mensagem sem a menor dúvida.
      Ele é inconformado, graças a Deus que ainda há gente desta, por isso que consegue transmitir tão bem a revolta pelo estado das coisas, pela miséria, a injustiça, a violência, tudo isso que infelizmente existe. Eu quando penso nele vejo Gabriel o LUTADOR, porque ele não fica indiferente a tudo isso, ele luta com as armas que tem: o pensamento e a voz. Em vez de usar a bela voz e a belíssima figura que tem(kkkk) para se pôr a pingar amor e a fazer delirar as plateias femininas, não, ele põe tudo isso ao serviço das causas sociais e humanitárias, tenta acordar as pessoas para o que as rodeia. Eu já o vi ao vivo, aqui em Portugal e adorei, além do mais é muito bem disposto.
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, então a minha vergonha é universal... Tomara que um dia o Gabriel não precise mais escrever e nem cantar revoltas e passe a cantar amor e paz... Isso seria ótimo!!!
      Sim, minha querida amiga, acertou... coitado do meu avô, levou a culpa... kkkkkkk... foi apenas uma brincadeira... cada um está onde deveria estar...
      Aqui todos adoram o Gabriel, é uma pessoa muito simpática e bondosa!!!
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...