sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Cão Do Advogado

 Um açougueiro entra no escritório de um advogado e pergunta: 
- Se um cachorro solto na rua entra num açougue e rouba um pedaço de carne, o dono da loja tem direito a reclamar o pagamento do dono do cachorro?
- Sim, é claro - responde o advogado. 
- Então você me deve 8 reais. Seu cachorro estava solto e roubou um filé da minha loja.
 Sem reclamar, o advogado preenche um cheque no valor de 8 reais e entrega ao açougueiro. 
Alguns dias depois, o açougueiro recebe uma carta do advogado, cobrando 20 reais pela consulta

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk.... Minha querida amiga, é o que sempre digo, advogado nunca perde, sempre arruma um jeitinho de recuperar o prejuízo e ainda obter um lucro... kkkkkkkkkkkkk... saiu mais caro o file... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Bom dia querido amigo Luis
    Pois é, com eles nem o diabo leva a melhor rsrsss
    Mas neste caso o açougueiro foi burro pois já devia conhecer a peçakkkk
    Tenha uma 6ª feira abençoada, querido amigo
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Concordo minha querida amiga, seria muito melhor perder apenas o filé... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Obrigado minha querida amiga, tenha um sábado maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...