segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Corno Clarividente

Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra em um táxi no aeroporto.Enquanto se dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se ele topa ser testemunha, pois suspeita que sua esposa está tendo um caso e pretende flagrá-la no ato.
O taxista concorda e ao chegarem silenciosamente à casa, sobem pé ante pé até o quarto.
O marido acende as luzes, arranca o cobertor e lá está a esposa dele na cama com outro cara.
O marido coloca a arma na cabeça do homem nu.
A esposa grita:
- Não faça isso! Esse homem tem sido muito generoso! Eu menti para você quando disse que herdei dinheiro. Foi ele quem pagou o BMW que eu comprei para você. Ele pagou também o nosso iate novo, foi ele quem comprou e mantém a nossa casa em Angra dos Reis e comprou o nosso título do Yate Tênis Club!!!
Perplexo, o marido abaixa a arma, olha para o taxista e pergunta:
- O que você faria?
O taxista responde:
- Coloca logo o cobertor, antes que ele pegue uma gripe...

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, neste caso é preciso preservar o amante, de modo nenhum pode ficar doente, é uma pessoa do bem... kkkkkkkkkkkkkk... bem rico e bem generoso... rsrsrsrsrs... Deve ser por isso que tem aquele velho ditado "Há males que vêm para o bem"... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Amantes destes não se arranjam facilmente rsssss
      O taxista foi um bom conselheiro ahahahhah
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Luis, convém não gripar o motor ao homem rsrssss

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, esse taxista é um grande conselheiro, amantes desses valem ouro... kkkkkkkkkkkkkkk... e taxistas desses, diamante... em todos os sentidos "diAMANTE"...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkk
      E os diAMANTES são os melhores amigos das mulheres, já dizia a Marylin Monroe e aqui nesta anedota ficou comprovado kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sendo assim acho que vou optar por arranjar umA amante destas kkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho bem, "uma destas" significa que és tu a dar-lhe o iate, o carro, a casa e tudo o mais rsrsss
      Ia dizer que me candidato ao posto, mas não, ia ser um sacrifício muito grande
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      ....para mim ahahahahaahahah
      Bjs

      Eliminar
    2. Eu sabia que eras esperta, tens razão, tratar da casa, limpar o iate e aspirar o carro exige muito sacrificio hahaha .

      Bjs

      Eliminar
    3. Pois sou, muito mais do que tu sabes e imaginas... não seria sacrifício nenhum limpar casa, iate e carro pois o pessoal de limpeza e manutenção faz parte dos acessórios, o kit vem completo.
      A contrapartida é que seria o sacrifício para... ambos os lados (afinal não sou tão má como pareço) rsss
      Bjs

      Eliminar
    4. Bem, pensei que eras esperta e afinal és muito mais do que imaginava, por isso como posso saber que não és assim tão mà hahaha além disso a palavra sacrificio veio da tua boca :)

      Bjs

      Eliminar
    5. Olha, sabes porque eu o disse rsss
      Se fosse mesmo má, considerava que o sacrifício era só meu, mas como não sou, admito que ainda era maior para ti kkkkk
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...