quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Poder de Persuasão

Próximos de um lago de água geladíssima, estavam um português, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam: 

— Dou-te cem euros se conseguires fazer com que aqueles três tipos saltem para a água gelada. 
O outro, sem perder tempo, foi falar com os três turistas e, após uns segundos, os três pularam para a água. O outro perguntou: 
— Tudo bem, eu pago-te os cem euros, mas, diz-me, como fizeste para eles saltarem? 
— Fácil! Para o americano, disse que era obrigatório por lei, para o francês, que era moda e, para português, disse que era proibido!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Essa foi muito boa minha amiga, se tivesse um brasileiro já ia querer levar pelo menos trinta por cento do prêmio, a proposta seria rachar ao meio, cinquentinha para cada um... na negociação cairia para uns trinta por cento... kkkkkkkkkkkkkk... Já o português é do contra, só faz o que não pode... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Eu pensava que o brasileiro era como o português neste aspecto kkkk
      Isto é exactamente assim... eu sou igual, se é proibido dá-me um gozo especial fazer ahahahah
      Bjs

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, acho que todo mundo é assim, tem preferência pelo que é proibido... a adrenalina é dobrada... kkkkkkkkkkkkkkk... O brasileiro também adora fazer o que é proibido, mesmo que for ruim... rsrsrsrs... mas com um lucrinho fica sempre melhor... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Jà reza a història " o que é interdito sabe sempre melhor " e o português nessa area é pior que o Joãozinho kkkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, "fruto proibido é o mais apetecido"... por isso que nossa mãe Eva nos lixou. Comeu a maçã só porque era proibida... Uma porcaria duma maçã... ainda se fosse uma laranja...umas cerejas, uma romã, um pêssego, um ananás com açúcar e vinho do Porto... mas não, uma simples maçã, que tristeza! Mas era proibida pensou que era muito boa rsrsss
      O português? Tu incluído, claro. As portuguesas é que estão fora disso, só fazem o que é permitido.
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...