quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sinais de Indiferença

 "Se uma mulher não te incomoda como antes, não te manda tantas mensagens e não te faz cenas de ciúmes...
Preocupa-te, porque a estás perdendo"

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Belo termômetro minha querida amiga, a indiferença é sempre um sinal de perda...
    Valeu minha querida amiga, adorei a frase!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis
      Eu não sei quem é o autor desta frase, mas ele conhecia muito bem as mulheres. Eu sou exactamente assim. Deixando de chatear, de bombardear com mensagens e com parvoíces é porque me estou a afastar mesmo sem querer, mesmo sem nenhuma razão, mas algo se quebrou ou simplesmente se desgastou, ou não houve retorno da outra parte. Aí a indiferença instala-se que para mim é o pior.
      Tenha um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade minha querida amiga, esse terrível sentimento acaba afastando muitas pessoas, e como diz, nem sempre existe um motivo aparente, apenas a indiferença... um sentimento que provoca muito sofrimento na pessoa que o recebe... mas nem tudo nesta vida tem uma explicação lógica...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Pelo menos a mim é o pior que me podem fazer, eu prefiro tudo à indiferença. Mas quando acontece de esfriarmos com alguém há sempre um motivo, nós é que nem sempre temos consciência dele, fica lá fundo, no nosso subconsciente, mas está lá. Alguém falhou, ou de um lado ou do outro, não concorda? Ou então algum mal entendido, pequenas coisas, mas muitas pequenas coisas acumuladas acabam por fazer uma coisa grande.
      Chatisse, só sei que é muito triste quando acontece porque chega a um ponto em que é difícil refazer a amizade e a confiança e de qualquer forma, nunca mais fica igual.
      Bjinhos

      Eliminar
    4. Realmente minha querida amiga, a indiferença é um castigo penoso, acredito que não existe pior... mas esse sentimento tem algo de misterioso, as vezes temos essa indiferença com pessoas que acabamos de ser apresentados e nem mesmo a conhecemos... já com os amigos é preciso que exista uma causa, várias pequenas causas ou um fuxico de alguém com inveja da amizade, esse último acontece muito... Em todos os casos, antes de aplicar esse "castigo sentimental" é preciso ponderar muito sobre a situação e possíveis intrigas de terceiros... Realmente é uma chatisse e muito triste...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...