domingo, 27 de janeiro de 2013

Richard Marx - Hold On To The Nights

Segure-se na noite

7 comentários:

  1. Mais uma bela escolha minha querida amiga, não conhecia, muito linda e romântica, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, sim, mas deve ser bem antiguinha kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é da década de 80, mas não me lembro dela, acho que não conhecia mesmo...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Eu fico vitoriosa quando posto uma música antiga que você não conhece rssss É quase como quando eu dou alguma informação a um dos meus profs que ele não sabia ahahahhah Às vezes vou investigar coisas que não lembram ao diabo só para os surpreender kkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkk... Pois é minha querida amiga, todos temos a aprender a a ensinar, ninguém sabeu tudo, estamos sempre aprendendo... A música é lindíssima, estou ouvindo novamente, realmente não conhecia... e olha que neste tempo estava atolado no mundo da música... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, agora já conheço essa maravilha!!!
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Minha amiga, tens andado maravilhosamente inspirada, isto cheira-me a romântismo no ar :)
    Este tema jà me serviu de companhia por muito tempo no carro, é linda .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No ar neste momento só chuva, vento e frio rsss
      Boa companhia, sem dúvida
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...