terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Velhinha no Tribunal

Juiz:-  Qual sua idade?
Velhinha:-  Tenho 86 anos.
Juiz:- A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe aconteceu no dia 1º de Abril do ano passado?
Velhinha:-  Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda, num fim de tarde suave de outono, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.
Juiz:-  Você o conhecia?
Velhinha:-  Não, mas ele foi muito amigável…
Juiz:-  O que aconteceu depois?
Velhinha:-  Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha coxa.
Juiz:-  A senhora o deteve?
Velhinha:-  Não.
Juiz:-  Por que não?
Velhinha:-  Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde que meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.
Juiz:-  O que aconteceu depois?
Velhinha:-  Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou a acariciar meus seios.
Juiz:-  A senhora o deteve então?
Velhinha:-  Mas claro que não, doutor…
Juiz:-  Por que não?
Velhinha:-  Porque, meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!
Juiz:-  O que aconteceu depois?
Velhinha:-  Ora sr. juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos a sós, e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe:-  Me possua, rapaz!
Juiz:-  E ele a possuiu?
Velhinha:-  Não. Ele gritou:
-  1º de Abriiiiiiiiiiiiiiiiil! Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tadinho, ele ainda devia ser muito jovem para não saber que não se brinca com mulher em estado crìtico kkkkkkkkkkkkkk Fundiu-se :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rsrsrsrssssssss
      Estado crítico? Não sei que estado é esse rss
      Bjs

      Eliminar
    2. Começo a acreditar que moras mesmo num convento :)

      Crìtico = Altas temperaturas femininas hahahaha ;)

      Bjs

      Eliminar
    3. Ah... é apenas erro de comunicação porque esse estado eu não chamo crítico rsrssss
      Vivo mesmo num convento só que lá é que as temperaturas são mais altas porque com aquelas roupas não há arejo pra refrescar rsss
      Bjs

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Absolvida, com certeza... grande argumento... realmente foi legítima defesa putativa... ((legitima defesa putativa é aquela imaginada, ou seja, o agente apenas "supõe", por erro que está sendo agredido, e repele a suposta agressão)... kkkkkkkkkkkk... e viva a vovó, grande conhecedora da legislação penal... e o cara??? se fodiu... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, chorei de tanto rir!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Putativa... sim senhor, agradeço a informação, isso deve ser um termo jurídico, não? Eu quando era criança ia às aulas de catequese e lá diziam-nos que S. José era pai putativo do menino Jesus. Mas nunca explicaram o significado e eu ainda não me tinha ocorrido ir ver. Agora sei... que S.José imaginava ser o pai mas não era.
      Pois é, se a velhinha não foi absolvida é porque o juíz era injusto pois ela mereceu ser absolvida e com louvor kkkkkkkkkkkkk
      O cara se fudiu, mais lhe valera ter fundido a velhota, ficava todo o mundo feliz ahahahah
      Bjs

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, pelo nome deveria significar uma outra coisa, talvez uma mulher da vida em plena atividade... kkkkkkkkkkk... mas não é... kkkkkkkkkkkk... É um termo jurídico....
      Pois é, seria bem mais fácil agradar a velhinha e promover um final feliz... kkkkkkkkkkkk....
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      MOMENTO CULTURAL rsrsrsrs
      Ora bem, putativa...
      Se ela estiver em plena actividade a gente sabe o nome, é PUTA mesmo ahahhahahaah
      PUTATIVA talvez aquela que tem as qualidades necessárias para ser puta embora não o seja kkkkk
      Bjs

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, fica mais perto de uma puta ativa... em plena atividade "PUTAATIVA" pura cultura isso... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahahahhah!!!!!
      Visto assim fica, sem dúvida, essa tinha-me escapado rsrsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...