quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Yiruma - River Flows in You

Um rio flui em você

7 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Lindo minha amiga, música para a alma, magnífico esse piano, perfeito... Música assim a gente não se cansa de ouvir.
    Adorei esse belíssimo momento minha amiga, valeu!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    Luis, para esta música eu só tenho uma palavra: SUBLIME!
    Um dia maravilhoso para vc também
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ouvindo novamente... é realmente SUBLIME, angelical...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia perfeito!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Este tema é qualquer coisa de màgico, simplesmente linda, simplesmente a melhor .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, até que enfim estou de acordo contigo rsrssss
      Não sei se é "O melhor" mas sem dúvida que é um dos melhores, como não os conheço todos... Eu adoro esta música, mesmo que para mim traga alguma tristeza, mas enfim... é maravilhosa na mesma.
      Bjs

      Eliminar
  4. Mas tu estàs sempre de acordo comigo, apenas ainda não deste por isso :)

    Quando comentei este tema tive de sair apressado, a tua suposta aliada (Mélanie) não me larga nem um segundo :)

    Não te passa pela cabeça as vezes que ouço este tema por semana, comentando-a e ouvindo-a hoje pela 6° vez, imagina por semana :)
    O meu piano quando me vê diz logo, aì vem ele tocar "River Flows in You" :)
    Por isso quando quiseres é mesmo esta ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é capaz de ser verdade, tu é que nem sempre estás de acordo comigo :)
      Minha suposta aliada? Tadinha da criança, não imagino porquê ela seja minha aliada...mas por coisa boa não é.
      Sim, imagino que a ouves muitas vezes, quando gosto de alguma coisa também ouço sem parar, vejo, leio, tudo que gosto como e repito as vezes que eu puder
      Quando quiser é mesmo essa...não entendi, mas se é pra ta dedicar esquece... ainda tenho de te dedicar várias outras antes dessa
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...