terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Teri Desario - Over Night Success

5 comentários:

  1. Gatinha linda, minha companheira da alegria e da felicidade!
    Eu amei o vídeo minha querida! Adoro balé e os bailarinos deram um show de vida e de muita ternura! A garotinha estava o máximo! :)

    Aproveito para agradecer todo o seu carinho no decorrer de 2012!
    Estamos firmes e fortes para encarar 2013 com muita fé e força gatinha!
    Beijinhos com todo o carinho do mundo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Muito obrigada, querida companheira kkkkk
      É um vídeo diferente, alegre e despretensioso, parece aquelas aulinhas de ballet que todas nós frequentamos na nossa infância e adolescência kkk
      Eu é que agradeço sua simpatia e carinho e sim, isto é para continuar e nunca mais acabar.
      Bem preciso de fé e força pois o ano começou péssimo e assim vai continuar não sei até quando, mas vamos em frente! "Se chiar adiantasse os sais de frutos não morriam afogados" kkkkkkkkk
      Felix 2013, querida amiga
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Quanta saudade minha amiga, depois de um pequeno recesso para curtir as festas de fim de ano com a família não consegui mais entrar aqui no seu blog... só hoje consegui carregar sua página, dava um aviso de malware em algum link de seu blog e meu antivírus e o Google bloqueavam sua página...
    Belíssima música e lindo vídeo, me fez lembrar do famoso filme dos anos 80 "Flashdance", adorei este maravilhoso momento, valeu!!!
    Desejo a você um novo ano de plena realizações de seus sonhos, muita saúde, paz, luz, bênçãos e alegrias!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis, como já respondi este coment e depois eliminei de acordo consigo, não vou repetir, apenas dizer que senti imensas saudades suas durante os dias que o blog esteve bloqueado e que desejo para si e pessoas que ama um 2013 maravilhoso, feliz e cheio das bênçãos do Céu
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ok, minha querida amiga... o importante é que foi tudo resolvido e estamos aqui novamente!!!!
      Obrigado pelos votos e pelo grande carinho, adorei!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...