quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Negócio no Confessionário

Naquela igreja chique, daquele bairro chique, daquela próspera cidade do interior, aquela dona chique vai se confessar:
- Padre, eu pequei. O senhor me conhece, sabe que nunca traí o meu marido. Acontece que apareceu aqui na cidade um homão lá da capital, um pedaço de mau caminho. . . O senhor sabe, né? A carne é fraca. . .
O padre passa-lhe um sermão e como penitência manda que ela deixe uma oferta de duzentos reais para as obras da igreja. Logo depois, uma outra madame vem com a mesma história a respeito do tal galã da capital. Novo sermão e a penitência sobe para quinhentos reais de contribuição para as obras da igreja.
E nos dias seguintes foi uma verdadeira romaria no confessionário, sempre com mulheres que haviam chifrado os maridos com o forasteiro bonitão. E o padre dando penitência. . . E o valor subindo. 
Naquela tarde, o padre já ia dizendo à pessoa que acabara de ajoelhar-se no confessionário:
- Pode falar, minha filha: Cometeu adultério com o tal garanhão. . .
- Não! O garanhão sou eu! – Uma voz masculina o interrompe.
- Ah! Resolveu confessar os seus pecados, não é?
- Não, senhor! Vim avisá-lo que se quiser terminar a reforma da igreja, terá que me dar 50% do valor das penitências, senão eu mudo de paróquia. . .

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, acho que é melhor o padre fazer um acordo, senão a reforma não sai e ainda perde a galinha dos ovos de ouro... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, ri muito!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    Também acho, galinha que neste caso é um galo e dos bem assanhados rsrsss
    Mas o padre deve ter chegado a um acordo, sim
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Assanhado não, elas sim são umas assanhadas, mas o importânte é que ficaram todos a ganhar :))

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo, elas estavam em paz, ele é que é o assanhado pois tem de bufar muito enquanto elas só bufam uma vez cada uma rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...