segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Raul Solnado - A Guerra de 1908

Recordando Raul Solnado

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga Gatinha, que maravilha de guerra, com direito até a almoçar com o inimigo, comer uma cabeça de pescado e dividir o avião... kkkkkkkkkkkk... essa foi ótima!!!
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Estava a correr bem a guerra, o problema foi não terem licença de porte de armas ahahahahah
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk... minha querida amiga, esse final com a falta de licença deporte de armas engasguei-me de tanto rir, ele é ótimo... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Grande homem o Raul, jà ouvi algumas anedotas dele e sempre parto-me a rir .
    Isto jà deve ter uns 15 ou 20 anos e ainda hoje dà vontade de rir sò pela forma como ele conta :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      15 ou 20? Acho que tem uns 40 ou 50 rsrssss
      Não sei de quando é mas já vi um vídeo com ele a contar isto e era ainda muito novo, penso que é dos tempos dos afonsinhos rsrsss mas ainda vou investigar isso. Também me parto a rir com este e outros, como o das operações plásticas kkkkk
      Este eu postei para o Luis
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...