domingo, 13 de janeiro de 2013

Olhos nos Olhos - Ivete Sangalo

9 comentários:

  1. Oi minha querida amiga, você postou os olhos nos olhos, era só pra você ouvir... Ficou ótimo, essa música é linda e Ivete um encanto... Belo momento, adorei!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Postei sim, eu gosto muito dela e o que eu gosto, posto.
      Luis, eu tentei agradecer-lhe ali sob o vídeo mas não consegui, o bloger tá a funcionar pessimamente e sempre que tentava escrever o vídeo desaparecia. Isto só neste post, nos outros já consegui.
      Realmente é muito linda, esta canção e eu não conhecia, muito obrigada.
      Bjs

      Eliminar
  2. Que bom, também gosto muito da música e da Ivete, valeu!!!
    Também tive problema para postar a última mensagem, quase nada funcionava no Blogger... mais tarde consegui arrumar a postagem, voltou a funcionar...
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não é só comigo, já andava pensando que é defeito do meu PC. Mas desde que mudaram a interface do Blogger ficou uma porcaria só. Quase tudo leva segundos a acontecer. Clico numa função qualquer, por ex mudar o tamanho da letra ou simplesmente começar a escrever uma palavra e dá pra contar até 10 até aparecer.
      Eu neste blog agora não consigo mudare nada, nem cor nem tipo de letra, nada. Queria alterar a cor de fundo das mensagens e outras coisas mais mas nada obedece, fica tudo parado, parece morto. Andou uns tempos que o HTML e a imagem ou o vídeo ficavam sobrepostos, agora isso melhorou.
      Mas no meu blog rascunho eu consigo mudar a cor e outras coisas, não percebo isto. Só tenho medo que chegue um dia em que não consiga fazer as postagens
      Bjs

      Eliminar
    2. kkkkkkkkk... Minha querida amiga, mais um comentário que esqueci de publicar a resposta, pois comentei ontem e sumiu...
      Minha amiga, todos os blogs com os templates antigos dão problemas com a nova interface. Eles atualizaram a interface para algumas melhorias e não mexeram no HTML dos templates antigos... Com os novos templates as melhorias funcionam e não temos tantos problemas... Os entendidos no assunto dizem que temos que mudar para os novos templates do Blogger, mais tenho receio de perder algumas coisas... No Google se encontra diversas maneiras de fazer essa atualização de template sem perder os widgets...
      Acho que não corremos o risco de não poder postar, só ficamos com os problemas com as melhorias e a velocidade de carregamento...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    3. Luis, este comentário sumiu daqui mas apareceu no meu mail. Eu vinha aqui para responder e não o via.
      Pois é, mas eu acho que o meu template não é antigo, eu não vejo lá outros mais recentes... O meu blog faz 2 anos no próximo mês mas eu já mudei várias vezes o template... A não ser que eu não saiba o que é template kkkkk No meu blog rascunho eu tenho tudo igual, o esquema, o tema, etc e quando quero alterar tudo funciona. Neste, a única coisa que consigo alterar são as larguras. Vou ver no Google, mas eu não arrisco pois não estou segura como se faz e tenho medo de perder tudo ou algumas coisas.Eu tudo o que sei sobre blogs tenho aprendido por aqui mesmo, com ajuda de alguns amigos e lendo os tutoriais e algumas coisas descobri por conta própria. Sei montes de truques kkkk por exemplo eu sei fazer um banner sem ir a nenhum site dos que fazem kkkk uso um desses truques rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
    4. Mistério minha querida amiga, o comentário sumiu... cheguei aqui ontem e não encontrei nada... deve ter acontecido algum bug no momento da postagem...
      Minha querida amiga, o seu template e o meu do blog doando vida são da versão anterior, não foi alterado o HTML... e quando você apenas troca de tema, ele mantém o mesmo sistema anterior, pois colocamos vários widgets e aplicativos que precisam manter o HTML antigo para funcionar... Existe uma maneira de fazer essa atualização para atualizar o HTML, mas não fica totalmente isento de riscos de perder alguma coisa... No meu novo blog não tenho esses problemas, é bem mais rápido e funciona todas as melhorias... o HTML ocupa apenas metade do tamanho do anterior... Acredito que o Blogger deve tomar alguma providência quanto a isso, pois existem bastante reclamações sobre esse novo sistema em relação aos blogs anteriores...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    5. Então vou esperar até eles resolverem e pronto kkkk
      Bjs

      Eliminar
    6. Eu também minha querida amiga, pois tenho receio de perder o que tenho no blog, vamos aguardar... Alguma solução virá...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...