terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Beber e Cantar de Cuco


Na noite passada,  fui convidada para uma reunião com "as meninas".
 Eu disse a meu marido que estaria de volta à meia-noite:
- Prometo! Eu disse.
Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta.
Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa.
Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes.
Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-cu" mais 9 vezes.

Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma ideia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele:
- Meia-noite!
Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha escapado!
Então, ele disse:
- Nós precisamos de um novo cuco.
Quando eu perguntei:  Porquê?
Ele respondeu:
- Bom, de madrugada nosso relógio fez "cu-cu" 3 vezes, depois, não sei porquê, soltou um: 

- "Caceeeeeeeeeete"!!!
 Fez "cu-cu" mais 4 vezes e espirrou. Fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes. Daí tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, vomitou no tapete e depois voltou prá casinha dele.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, esse cucu está mesmo maluco... ou de porre... kkkkkkkkkk... essa foi ótima, ri muito!!!
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Coisa mais doida! O porre foi de arrasar rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, o porre foi de arrasar quarteirão e cucus... kkkkkkkkkkk... muito doida!!!
      Valeu Minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...