segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Notícias do Celso


- Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre um paciente. Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou…
- Qual e o nome do paciente?
- Chama-se Celso e está no quarto 302.
- Um momentinho, vou transferir a ligação para o setor de enfermagem…
- Bom dia, sou a enfermeira Lourdes. O que deseja?
- Gostaria de saber as condições clínicas do paciente Celso do quarto 302, por favor!
- Um minuto, vou localizar o médico de plantão.
- Aqui é o Dr. Carlos plantonista. Em que posso ajudar?
- Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302.
- Ok, meu senhor, vou consultar o prontuário do paciente… Um instante só! Hummm!
 Aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias.
- Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!
- Pelo seu entusiasmo, deve ser certamente alguém muito próximo da família!?
- Não, sou o próprio Celso telefonando aqui do 302!
 É que todo mundo entra e sai desta merda deste quarto e ninguém me diz porra nenhuma. Eu só queria saber como estou…..

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, pior é que hospitais funcionam assim mesmo, o maior interessado nunca fica sabendo de nada... Muito esperto esse paciente... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      È assim e quando dizem alguma coisa ao doente, nunca lhe dizem a verdade toda. Mas isso eu até acho bem se ele está muito mal, vai sofrer mais, então suavizar um pouco as coisas acho bem. Mas neste caso, se só havia boas notícias por que não alegrar o doente com elas?
      O Celso chegou pra eles kkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga, quando a notícia é boa só pode ajudar na recuperação e os celsos agradecem... quando é ruim tem o seu lado bom e o mal... faz sofrer os celsos, mas se revelado eles já podem ir rezando pelo perdão... kkkkkkkkkkkkkkkkk... que maldade...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Que maldade mesmo! rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, pior que isso só a extrema unção... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Mesmo assim não foi facil receber as novidades kkkkkkkkkkk que desespero :)
    Certamente que o problema do paciente não era no cérebro, funcionou direitinho kkkkkkkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era do cérebro mesmo rsss
      Sei de uma pessoa que fez mais ou menos isto, mas estava em casa sem que ninguém lhe dissesse a verdade. Mas como não é anedota, não tem graça nenhuma o final :(
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...