segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Richard Cleyderman - Memory

3 comentários:

  1. Fantástico minha querida amiga, esse piano de Richard é divino e encanta sempre...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belíssimo momento!!!

    ResponderEliminar
  2. Fantástico mesmo! O piano e o tema que é eterno. Claro que vc sabe disto (não vou ensinar o Padre Nosso ao vigário rsss) mas Memory é o tema mais célebre do musical Cats. Este musical esteve 18 anos em cartaz na Broadway, foi assistido por milhões de pessoas. Ele já veio a Portugal mas não tive o privilégio de o ir ver mas várias pessoas da minha família assistiram. Acharam lindíssimo, embora os fatos dos gatos estivessem um pouco velhos.Mas já assisti ao espectáculo gravado e adorei tudo e se ele cá voltar espero conseguir ir ver.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente minha querida amiga, essa música além de famosa e lindíssima, deve também receber a sua parte nos elogios... concordo!
      Valeu minha querida amiga, esse foi um completo momento musical, adorei!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...