sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Marco Luque - Silas Simplesmente

ahahahahaha
KKKKKKKKKKK

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, isso é realmente locomovente, simplesmente rsrsrsrsrsrs... e mais rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Locomovente é o termo certo kkkk
      Sabe que este moço adicionou-me no G+ e eu não fazia ideia nenhuma quem ele era, mas achava tanta graça que fui procurar o nome dele na net e descubro estas pérolas rsrsss
      Além deste tenho lá outros todos brasileiros muito engraçados: Óscar Filho, Hélio de la Peña, Beto Silva, Marcelo Tas e um que não percebi ainda como é Caceta e Planetta, acho que é isto. Mato-me a rir com eles. O Óscar Filho e outro que não lembro o nome, vieram à Europa e então tirou montes de fotos muito engraçadas. Anda a publicar uma de cada vez no G+.
      São eles os dois no museu do Louvre e vão recriando as obras. Em frente a um quadro ou uma estátua com duas personagens, eles põem-se na posição e ficam tal e qual. Até de Virgem Maria e Santa Isabel eles posaram kkkkk Já vão na 5ª foto rsss
      Bjs

      Eliminar
    2. Minha querida amiga Gatinha, esse comediante Marco Luque vi aqui pela primeira vez, não conhecia, é realmente muito bom... aqui temos uma leva danada de comediantes, fica muito difícil conhecer todos...
      Esses que citou conheço todos, o Beto e o Hélio fazem parte do Casseta e Planeta, é um grupo de comediantes que fazem um programa de TV na Globo, programa com esse mesmo nome "Casseta e Planeta"... elenco deste programa: Beto Silva, Cláudio Manoel, Gustavo Mendes, Hélio de la Peña, Hubert, Marcelo Madureira, Maria Melilo, Miá Mello
      e Reinaldo, grupo excelente...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    3. Ah, agora entendi. Acho que também deve ter um programa chamado Terça Insana, que eles falam disso.Esta gente toda veio parar ao meu círculo nem eu sei como, eu só adiciono quem me adiciona primeiro e nem todos.
      Este transforma-se em muitos personagens, ele já mostrou como faz as maquillagens. Custa-me a entender tudo o que ele diz mas realmente tem imensa piada.
      Bjs

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, Terça Insana é humor produzido em teatro, geralmente são monólogos e o elenco é substituído ou modificado constantemente, isso para dar chance a todos os humoristas... tem muito vídeo publicado no youtube... O brasileiro gosta muito de humor, temos muitos programas humorísticos e muitos artistas deste ramo, vários que fazem muitos personagens...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    5. É bom haver programas desses, dar oportunidade às pessoas de se revelarem.
      Luis, toda a gente gosta de humor, só mesmo os mal humorados não gostam.
      Aqui em Portugal temos um batalhão de humoristas e muitos deles são realmente bons. Não é fácil fazer humor mas tem aqui alguns que mesmo sem falarem a gente já está a rir kkkk Outros já enjoam.
      Já houve algumas pessoas que me perguntaram se nunca pensei dedicar-me a isso, mas não, nunca pensei nem tenho a menor vontade.
      Eu na vida real faço as pessoas rir a bandeiras despregadas ao falar, contar episódios reais e anedotas e nalgumas respostas espontâneas.
      Mas basta dizerem-me "Conta uma anedota" que não me recordo de nenhuma nem tenho vontade de a contar kkkkkk
      Humor por encomenda não é comigo.
      Admiro muito quem tem vocação e jeito para isso.
      Bjinhos

      Eliminar
    6. É ótimo minha querida amiga, nada melhor que o humor para alegrar a vida da gente...
      Será que todas as pessoas gostam de humor, até mesmo a Angela Merkel? kkkkkkkkkkkkkkk... ela nunca dá uma risadinha... está sempre com o sembrante pesado e carrancudo... kkkkkkkkkk... ah tá bom, estamos falando de gente normal... kkkkkkkkkkk... ai acho que todos gostam...
      Também não sou muito bom para contar anedotas, mas sempre estou fazendo o pessoal rir muito com minhas brincadeiras e tiradas espontâneas...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkk
      A Angela MerDEL também deve ter os seus momentos de boa disposição, sei lá... talvez quando está sentada no vaso sanitário faça alguns esgares tipo sorrisos rssss
      Eu não acho que tenho jeito para contar anedotas,não acho piada a mim própria, mas nós não nos vemos e ouvimos e tem aqui pessoas que dizem que não conhecem ninguém com tanta piada, só que tem de ser quando eu espontâneamente me dá na veneta de as contar e depois de começar, umas puxam as outras e ninguém me cala kkkk
      Mas imaginar-me no palco a fazer humor programado isso é que não tem nada a ver comigo
      Bjs

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, ficou melhor e perfeita essa sua denominação para essa chucrute carrancuda... kkkkkkk... no vaso sanitário acho que a cara fica ainda mais feia... com a força e os odores a coisa piora... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...